Nasci no Rio Grande do Sul cercada pela natureza em meio ao verde na fazenda de meus pais que eram italianos e que me passaram além do conhecimento da terra o prazer de admirar o belo. A forma que encontrei de manter as lembranças dos cheiros, das videiras, das cores e sabores da minha infância foi trabalhar com paisagismo.

Fiz viagens de pesquisas e estudos pelo oriente em países como China, Rússia, Japão, Tailândia, Bali (Indonésia), Índia; na Turquia e Líbano; pela Europa, principalmente Itália, França e Inglaterra, onde fiz especializações em diversas áreas de paisagismo. Nos Estados Unidos de costa a costa (principalmente em Los Angeles, onde existem anualmente várias exposições), NY, Hawaii, Carmel e Boston.

Participei de várias exposições como Casa Cor, Fiaflora e outras.

Participo dos Livros Empowered Gardens , Gardenscapes , Feng Shui at work de Carol Soucek King (USA) e do Anuário Brasileiro de Arquitetos Paisagistas.

No ano passado ganhei o concurso de melhor paisagista da revista Espaço D no Brasil.

Sou Membro do "The Royal Horticultural Society" em Londres.

Sou uma Paisagista que pode sair do minimalismo para o mediterrâneo para o tropical, o francês, o inglês. Acho importante ter a capacidade de não se prender a um só estilo.

Minha fidelidade é apenas com os meus desejos de seguir aos meus impulsos de sentir, captar e realizar o desejo, o sonho para quem vou fazer. Porque quem deseja um jardim tem sonho e poesia.
Após ver a expressão de alegria de quem vai usar o jardim, é como ter lhes entregue um pouco do paraíso.

Atuei e atuo em inúmeros projetos e execuções de fazendas, haras, instituições educacionais, áreas residenciais, comerciais e de serviços.